Funcionalidade está disponível apenas para São Paulo e Uberlândia.
Na noite desta segunda-feira (03 de Abril), a Shippify informou através de suas redes sociais que está adotando em período de testes a funcionalidade de repasse semanal para os "Shipper", nome dedicado pela plataforma aos motoristas que prestam serviço por ela.
Segundo a empresa, essa funcionalidade foi muito pedida pelos usuários da plataforma, que se orgulha de escutar e atender seus prestadores de serviço.
Por enquanto em período de testes apenas para as cidades de Sâo Paulo e Uberlândia, a plataforma pediu aos motoristas das respectivas cidades para conferir as informações enviadas por email.
Na parte de suporte em seu site, a Shippify explica que o repasse será feito sempre na quarta-feira seguinte a semana trabalhada, e exemplifica que os valores feitos entre o dia 01 (segunda-feira) e 07 (domingo), serão pagos no dia 10 (quarta-feira)
Caso eventualmente a data de pagamento não seja dia útil, o valor será creditado no próximo dia útial.
Os valores porém, são considerados uma antecipação de valor, e será cobrado uma taxa de R$8,90 (oito reais e noventa centavos), por cada antecipação, assim como é feito com os valores quinzenais, dessa forma, a Shippify adota 3 tipos de repasse: mensal, quinzenal e semanal.
A nova alteração não muda as regras de emissão de nota fiscal, que continua sendo necessário quando os valores faturados superam R$500,00 mensais.
Gostaram da novidade?
Postar um comentário